sexta-feira, 16 de abril de 2010

Itabuna (BA) - Autoridades discutem segurança para os festejos do centenário.

Um encontro entre diretores da Secretaria de Indústria e Comércio e oficiais das policias civil, militar e do corpo de bombeiros, na manhã desta sexta-feira, (16) no Centro Administrativo Firmino Alves, discutiu a questão da segurança para as comemorações do centenário de Itabuna.

A diretora de projetos Polyana Colgo disse que, por se tratar de uma questão prioritária, a segurança nas comemorações deve ser debatida com bastante antecedência, de modo que seja possível cumprir todas as exigências, principalmente nos períodos de grandes promoções festivas como as que irão acontecer em Itabuna.

Entre elas, estão os festejos juninos e a Festa do Centenário que, segundo ela, terá grandes shows. A programação se estenderá ate agosto, quando será realizada, entre os dias 21 e 29, a segunda edição da Expofenita, no Parque de Exposições Antônio Setenta.

Para o delegado regional da Policia Civil, Moiséis Damasceno, essa soma de esforço é essencial para garantir segurança e tranquilidade para a população, nas grandes festas programadas para os próximos meses. O encontro com representantes dos órgãos responsáveis pela segurança da comunidade, segundo ele, é importante porque cada um definirá, com antecedência, seu esquema de trabalho para as festas.

Uma nova reunião será realizada nos próximos dias, já para discutir com maior detalhamento como funcionará o esquema de trabalho referente à segurança.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524