segunda-feira, 12 de abril de 2010

Últimas da Tv - Primeiro capítulo de “Escrito nas Estrelas” supera audiência de "Cama de Gato”.

Misturar ciência e religião não é uma tarefa fácil, mas a autora Elizabeth Jhin resolveu unir os temas em "Escrito nas Estrelas", trama que estreou na noite desta segunda (12/04) na Rede Globo.

A novela estreou com a promessa de muitas emoções e temas que são pouco abordados, como o espiritismo, o misticismo e a ciência genética.

O primeiro capítulo começou com a história de um amor impossível, por meios físicos. Viviane (Natália Dill), perseguida injustamente pela polícia por um crime cometido por seu pai, recebe ajuda de Daniel (Jayme Matarazzo). A afinidade entre eles é instantânea.

Fatalmente, porém, no fim do capítulo, a promissora história de amor é interrompida por um acidente de carro, que causará a morte do rapaz.

Nos próximos capítulos, apesar do fim prematuro, Daniel consegue manter contato com a amada, pelo plano espiritual.

A audiência

O primeiro capítulo da nova novela global das seis, Escrito nas Estrelas, exibido nesta segunda-feira (12/04), marcou média de 26 pontos, segundo dados prévios na Grande São Paulo. O pico durante seu período de exibição, das 18h04 às 19h03, foi de 30.O resultado é superior à estreia de sua antecessora, Cama de Gato, que marcou 25 pontos. Escrito nas Estrelas é escrita por Elizabeth Jhin e dirigida por Rogério Gomes.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524