A cidade com maior número de mortos é Niterói, com 48 vítimas. Na capital são 35, em São Gonçalo são nove, em Nilópolis uma, Paracambi uma pessoa e Petrópolis uma.
O último comunicado informava 93, sendo 41 em Niterói, 33 na capital, 16 em São Gonçalo, uma em Paracambi, uma em Nilópolis e uma em Petrópolis. Há informações ainda não confirmadas de que os dois últimos corpos foram localizados na capital.
A comunidade Rocinha, em São Conrado, zona sul, é o ponto da cidade com maior índice de chuva nas últimas 24 horas, segundo o sistema Alerta Rio. De acordo com boletim das 16h56, foram registrados 294 milímetros. Em segundo lugar vem Jardim Botânico, zona sul, com 292.6 milímetros. A Tijuca, zona norte, fica com a terceira colocação com nível 272.8.
Por volta das 16h30, voltou a chover forte no Rio de Janeiro. A zona sul e o Centro são atingidos por temporal e as ruas começam a alagar novamente. O Alerta Rio está em nível máximo. A recomendação é para que as pessoas continuem sem sair de casa. Várias cidades estão sem luz. No Rio, trechos de oito bairros estão sem energia elétrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário