sábado, 24 de abril de 2010

Eleições 2010 - Dilma usa slogan “São Paulo merece mais” e cola imagem de Mercadante a Lula.

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez uma leve provocação aos tucanos neste sábado (24) no evento de lançamento das pré-candidaturas de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo e de Marta Suplicy ao Senado usando o slogan “São Paulo merece mais”. A frase faz uma alusão ao “Brasil pode mais” usado pelo adversário do PSDB, José Serra, no lançamento de sua candidatura.

- Quem tem menos de 30 anos, não viveu outro governo em São Paulo que não este que está aí. O que esse governo fez pelo futuro? São Paulo merece mais, São Paulo precisa desse novo jeito de governar.

Durante seu discurso no 17º Encontro Estadual do PT, que lançou as pré-candidaturas paulistas, Dilma tentou colar a imagem de Mercadante à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

- Mercadante é um dos formuladores do projeto de Lula e com ele esse projeto vai avançar em São Paulo.

A petista também elogiou Marta pela luta a favor das mulheres.

- Minha admiração é por ela ter enfrentado com dignidade a luta por maior participação das mulheres. Ela contribuiu contra a nossa discriminação.
Os dois foram declarados pré-candidatos no encontro. Em seguida, a plateia começou a gritar:

“Avante, avante, São Paulo é Mercadante”. Cerca de 3.000 militantes do PT compareceram ao evento, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
O presidente estadual do PT paulista, Edinho Silva, defendeu voto em Mercadante e disse que essa eleição é a “mais importante de nossas vidas”.
- Não é possível o Brasil ser progressista se São Paulo boicota, se São Paulo se ausenta.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524