sexta-feira, 23 de abril de 2010

Itaquara (BA) - Jovem mata namorada, tia e prima.

Tragédia ainda sem explicação em Itaquara, no sudoeste da Bahia. Um estudante matou a prima, a tia e a namorada. O crime foi tão violento que um aposentado que assistiu à chacina teve um ataque cardíaco e também morreu.

Parentes do acusado ainda não entendem o que aconteceu. 'Era direitinho, zelador da casa, todo mundo gostava e gostava de todo mundo', conta seu Esmeraldo Venâncio Almeida.

Mas quarta-feira (21) à noite, o estudante Joilson Moreira Almeida, de 24 anos, surpreendeu a todos. Logo depois de chegar da escola, brigou com Juliana Santos Almeida, de 19, e acabou matando a namorada a golpes de faca.

Segundo testemunhas, após matar a namorada, Joilson atraiu uma tia e uma prima para um telefone público. Ao chegar no local, elas foram surpreendidas pela fúria do rapaz, que aplicou diversos golpes de faca nelas. Zélia Moreira de Oliveira, de 42 anos, e Nívea Almeida Ribeiro, de 18, que ainda levou um tiro, morreram no local.

Dois vizinhos tentaram impedir o crime, mas foram esfaqueados. Eles estão fora de perigo. Segundo os policiais que atenderam ao chamado, Joilson reagiu à prisão e foi baleado. Ele está internado em estado grave no Hospital Geral de Jequié.

Um vizinho também tentou prestar socorro, mas chocado com violência dos crimes, o aposentado Roque Tomaz de Jesus, de 73 anos, sofreu um infarto. 'Já caiu desmaiado e quando deram socorro, no mínimos uns três quilômetros, ele se apagou. Quando chegou lá emergência do hospital, ele já tinha falecido', conta Domingos Ferreira dos Santos, filho de Roque.

Segundo a polícia, Joilson teria cometido os crimes depois de descobrir que a namorada estaria grávida dele.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524