sábado, 3 de abril de 2010

Últimas da Tv - Ex-BBBs voltam a ser rivais no TV XUXA.

Quem estava sentindo falta de ver Maroca e Dicesar enfrentarem Cadu e Dourado vai poder matar a saudade no TV XUXA que vai ao ar dia 17 de abril. Os “ex-brothers” tiveram que responder sobre a fase de confinamento do BBB, para provar que eram “brothers” de verdade.

Apesar da brincadeira, eles deixaram claro que a rivalidade do jogo ficou para trás. “Xuxa, eu sei imitar o Dicesar”, disse Dourado. A rainha adorou a ideia e pediu para o campeão mostrar. Dourado tirou gargalhadas do público ao andar como o maquiador. Em resposta, Dicesar também quis fazer sua participação. “Eu também sei imitar o Dourado”. A plateia curtiu quando Dicesar simulou ser um lutador machão.

Xuxa fez muitos elogios a Cadu sobre seu comportamento na casa e disse que ele vai ter muito trabalhado com as mulheres. “Ele é tudo o que tem de bom no mercado”, brincou Maroca, explicando que o colega sabe cozinhar, passar, ser carinhoso…

Cadu garantiu que entre ele e Lia é só amizade e que, se não fosse comprometido, tentaria ficar com a Fernanda. Quer saber mais como foi essa disputa?

Não perca o TV Xuxa que vai ao ar no dia 17 de abril!

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524