domingo, 4 de abril de 2010

Itabuna (BA) - Cidade registra 5 homicídios em 2 dias.

Foi assassinado por volta das 11h50 da noite deste sábado de aleluia, o jovem Marcos Silva Leite, 20 anos, o crime aconteceu próximo a ponte nova do bairro São Roque.

Alvejado com três tiros, Marcos, morreu na hora, familiares que estavam no local choravam muito, lamentando o por que dele morrer tão jovem.

Como todas as vezes, a lei do silêncio permaneceu e ninguém soube informar nada a polícia.

Triste feriado não só para a família e amigos, mas para toda a cidade que vem sofrendo com os crimes constantes, até mesmo em dias que deveriam ser confraternizados na busca da PAZ.

Radar Notícias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Divulguem, afinal os agentes tem mais de 02 meses de salarios atrasados, enquanto os detentos fogem...

LIBERADO POR ENGANO É ACUSADO DE MATAR FILHO DE CORONEL
PostDateIcon 5/abr/2010 . 11:05 | PostAuthorIcon Autor: Seu Pimenta

Ontem, o Pimenta revelou aqui uma lambança ocorrida no Conjunto Penal de Itabuna. Um interno conseguiu liberdade ao se apresentar em lugar de outro que teria direito ao indulto da páscoa. Hoje, o repórter Oziel Aragão, do XilindróWeb, publicou o nome do “esperto”. Chama-se Marcelo Souza, o “Tchéga”, acusado de matar João Paulo Bulhões, em junho de 2008, em Itabuna.

Tchéga foi preso em novembro do ano passado, no extremo-sul, e levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Uma das vítimas do homicida, Fábio era filho do coronel Faustino, comandante da Cipe (antiga Caerc), da Polícia Militar.

Tchéga, o esperto, curte liberdade (Foto XilindroWeb).
PostCategoryIcon Postado em Pimenta na Muqueca | PostTagIcon Tags: Conjunto Penal de Itabuna, crime, Marcelo Tchéga, polícia, Tchéga | PostCommentsIcon 4 comentários »

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524