Foi assassinado por volta das 11h50 da noite deste sábado de aleluia, o jovem Marcos Silva Leite, 20 anos, o crime aconteceu próximo a ponte nova do bairro São Roque.
Alvejado com três tiros, Marcos, morreu na hora, familiares que estavam no local choravam muito, lamentando o por que dele morrer tão jovem.
Como todas as vezes, a lei do silêncio permaneceu e ninguém soube informar nada a polícia.
Triste feriado não só para a família e amigos, mas para toda a cidade que vem sofrendo com os crimes constantes, até mesmo em dias que deveriam ser confraternizados na busca da PAZ.
Radar Notícias.
Um comentário:
Divulguem, afinal os agentes tem mais de 02 meses de salarios atrasados, enquanto os detentos fogem...
LIBERADO POR ENGANO É ACUSADO DE MATAR FILHO DE CORONEL
PostDateIcon 5/abr/2010 . 11:05 | PostAuthorIcon Autor: Seu Pimenta
Ontem, o Pimenta revelou aqui uma lambança ocorrida no Conjunto Penal de Itabuna. Um interno conseguiu liberdade ao se apresentar em lugar de outro que teria direito ao indulto da páscoa. Hoje, o repórter Oziel Aragão, do XilindróWeb, publicou o nome do “esperto”. Chama-se Marcelo Souza, o “Tchéga”, acusado de matar João Paulo Bulhões, em junho de 2008, em Itabuna.
Tchéga foi preso em novembro do ano passado, no extremo-sul, e levado para o Conjunto Penal de Itabuna. Uma das vítimas do homicida, Fábio era filho do coronel Faustino, comandante da Cipe (antiga Caerc), da Polícia Militar.
Tchéga, o esperto, curte liberdade (Foto XilindroWeb).
PostCategoryIcon Postado em Pimenta na Muqueca | PostTagIcon Tags: Conjunto Penal de Itabuna, crime, Marcelo Tchéga, polícia, Tchéga | PostCommentsIcon 4 comentários »
Postar um comentário