sábado, 24 de abril de 2010

Eleições 2010 - José Serra some três dias do Twitter e atribui ausência a tour de pré-candidato “andarilho”.

O pré-candidato do PSDB, José Serra, ficou três dias sem “twittar” para cumprir o roteiro de “andarilho” desta semana que incluiu Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Natal e Brasília. Serra é um dos políticos mais ativos no Twitter, rede de microblog que virou febre na internet, costuma entrar de madrugada e responde às perguntas de seus seguidores, mas nos últimos dias não deu o ar da graça.

Neste sábado, Serra disse apenas que está em São Paulo sem dar mais detalhes sobre o que vai fazer neste fim de semana. Na próxima terça-feira, o tucano dá continuidade ao seu tour de pré-candidato, vai a Feira de Santana e Alagoinhas. É a segunda vez que ele visita à Bahia este mês. Em 14 de abril, ele esteve em Salvador visitando obras ao lado de aliados locais.

Ontem, o tucano estava na posse do novo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cezar Peluso e evitou falar sobre o seu mais novo apoiador, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-PE). Ciro, que sempre fez duras críticas ao ex-governador de São Paulo, disse que o tucano é o mais bem preparado para assumir a Presidência, e não a petista Dilma Rousseff. A mudança de opinião do deputado coincide com a possibilidade de o PSB abandonar candidatura própria e apoiar o PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderia sumir do brasil!!!!

Anônimo disse...

Para quem deseja o avamço do brasil vota em Dilma rousseff,e quem quer o retrocesso vota em serra!!!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524