sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eleições 2010 - Twitter de Dilma tem 24 mil seguidores desde a estreia.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ganhou pouco mais de 24 mil seguidores no Twitter desde o último domingo (11), quando estreiou na rede de microblogs.

Dilma contou em seu perfil que participou de um jantar na noite de quarta-feira (14) com a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo. A petista escreveu que foi um “agradável jantar” com um “pequeno e simpático grupo de amigos”. “Aos que me perguntam se Louro Zé estava: não, mas ganhei um boneco dele com a camiseta da Copa”, escreveu.

A ex-ministra dedicou as primeiras mensagens a fazer contatos iniciais com os internautas, falou sobre as viagens que tem feito, postou fotos e explicou-se sobre a polêmica envolvendo a declaração em que afirmou que “não tem medo da luta”.

A frase foi interpretada como uma crítica indireta ao pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que exilou-se no Chile durante o regime militar. No Twitter, Dilma inseriu um link para a integra de seu discurso e negou ter se referido aos exilados.

No Twitter, Dilma segue 31 pessoas até o momento, entre elas, a apresentadora Ana Maria Braga, o empresário Abílio Diniz, que declarou recentemente que Dilma tem condições de levar o legado do governo Lula adiante, a cantora Ivete Sangalo, o rapper MV Bill, além de ministros, jornalistas, blogueiros e políticos petistas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524