Dilma contou em seu perfil que participou de um jantar na noite de quarta-feira (14) com a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo. A petista escreveu que foi um “agradável jantar” com um “pequeno e simpático grupo de amigos”. “Aos que me perguntam se Louro Zé estava: não, mas ganhei um boneco dele com a camiseta da Copa”, escreveu.
A ex-ministra dedicou as primeiras mensagens a fazer contatos iniciais com os internautas, falou sobre as viagens que tem feito, postou fotos e explicou-se sobre a polêmica envolvendo a declaração em que afirmou que “não tem medo da luta”.
A frase foi interpretada como uma crítica indireta ao pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que exilou-se no Chile durante o regime militar. No Twitter, Dilma inseriu um link para a integra de seu discurso e negou ter se referido aos exilados.
No Twitter, Dilma segue 31 pessoas até o momento, entre elas, a apresentadora Ana Maria Braga, o empresário Abílio Diniz, que declarou recentemente que Dilma tem condições de levar o legado do governo Lula adiante, a cantora Ivete Sangalo, o rapper MV Bill, além de ministros, jornalistas, blogueiros e políticos petistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário