segunda-feira, 2 de março de 2009

Madre de Deus (BA) - Policiais envolvidos em briga em estádio da Bahia são afastados.

Os policiais envolvidos em uma confusão no estádio de Madre de Deus (BA), no domingo (1º), serão afastados, segundo o Comando da Polícia Militar da Bahia. Eles permanecerão longe de suas atividades até o fim das investigações.
Uma nota divulgada pela corporação, nesta segunda-feira (2), diz que os policiais foram encaminhados à Corregedoria Geral da PM e que "já foi determinada a imediata apuração" dos fatos.
A confusão começou depois de um jogo entre Madre de Deus e Fluminense, válido pelo Campeonato Baiano. Pelo menos três pessoas ficaram feridas

Na arquibancada, alguns torcedores começaram a discutir. Um policial militar tentou conter os ânimos dos mais exaltados, mas não conseguiu e sacou a arma. Um homem que estava no local também sacou uma arma e começou a agredir os torcedores.

Mais policiais militares foram enviados para o local, mas as agressões continuaram. Um torcedor caiu do degrau da arquibancada e foi chutado pelos policiais. Um outro torcedor tentou ajudar o homem caído e também foi agredido.
Três feridos foram levados para um hospital. Dois foram medicados e liberados. O torcedor caído na arquibancada, segundo a direção do hospital, tem 38 anos. Ele foi informado pelo hospital que deveria ser transferido para uma outra unidade de saúde, para ser avaliado por um neurologista, mas se recusou. Ele assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524