O incêndio foi em um prédio comercial na Rua Marquês de Leão. No local, funcionavam imobiliárias, construtoras e escritórios de advocacia. No térreo, lojas comerciais.
Segundo testemunhas, o fogo teria começado por volta das 16h no primeiro andar do edifício.
O publicitário Élder Lima estava no segundo andar e só percebeu o que estava acontecendo quando ouviu os gritos. ‘Muita fumaça, aí não deu para sair. Eu tive que pular de uma janela. Pulei para o primeiro andar’, conta.
‘A escada é estreita e é em pé. A gente nem conseguia enxergar ninguém. O único jeito de a gente sair foi pela janela mesmo’, diz a empresária Jéssica Melo.
No local, bombeiros tentavam controlar o fogo, mas contavam com muita dificuldade. Uma das mangueiras utilizadas não tinha pressão suficiente para levar a água até o primeiro andar. Outra mangueira estava furada.
Em alguns momentos, bombeiros ficavam sem ter o que fazer. Pouco mais de uma hora depois, mais uma viatura dos bombeiros e um caminhão-pipa chegaram ao local. O fogo só começou a ser controlado no início da noite. Dois andares do edifício ficaram completamente destruídos.
BA TV - Tv Bahia.
Um comentário:
verifiquem se nao é criminoso pra receber seguro. nessa epoca de crise e que ninguem tem dinheiro quem sabe...
Postar um comentário