terça-feira, 10 de março de 2009

Salvador (BA) - 6,6 mil alunos estão sem aulas na capital.

Mais de 6,6 mil alunos estão sem aulas em Salvador. O motivo é o atraso nas obras de reforma das escolas da rede estadual. Na Escola Edson Carneiro, em São Caetano, com 1,7 mil alunos, as obras continuam aceleradas.
A direção explicou que com a reforma da maioria das salas e dos banheiros, não haverá problemas para que as aulas comecem no dia 16.

Mas os alunos, que ainda não viram os professores, estão preocupados. “Não sei nem quando as aulas vão começar. Faltam muitas coisas ainda para que as obras terminem”, conta a estudante Priscila Patrícia.
Na Escola Ministro Aliomar Baleeiro, em Pernambués, estudam 3,5 mil alunos. Ninguém da direção quis dar qualquer informação. No local, as obras também continuam e os pais foram avisados que as aulas devem ter início no dia 16.

Na Escola Angelita Moreno, no Imbuí, obras atrasadas e 1,4 mil alunos esperando o início das aulas. Sara Ferreira tomou uma atitude que mostra o descontentamento com o atraso. Está procurando outra escola. “Procurei vários colégios com minha mãe, mas não encontro vagas”.
De acordo com a Secretaria Estadual da Educação, o início das aulas nas três escolas citadas na reportagem está confirmado para segunda-feira (16).

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524