quinta-feira, 26 de março de 2009

Salvador (BA) - Prefeito João Henrique é o último no ranking do datafolha.


O prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), ocupa a última posição em um ranking do Datafolha sobre a avaliação das gestões em nove das principais capitais brasileiras. Ele recebeu nota 5,1 dos eleitores soteropolitanos ouvidos pelo instituto de pesquisa, e caiu da sétima para a nona posição. A nota anterior foi 5,2 (em setembro do ano passado).

Na segunda, João Henrique ficou ‘chateado’ porque o Datafolha não incluiu seu nome na pesquisa para o Governo do Estado. No levantamento, o seu mentor, Geddel Vieira Lima (PMDB) aparecia em quarto ou quinto na corrida pela cadeira de Jaques Wagner.

O ranking foi divulgado hoje pela Folha de São Paulo. Quem lidera o levantamento é o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB). João da Costa (PT), de Recife, é o penúltimo, com 5,5. Datafolha pediu aos entrevistados em nove capitais que dessem nota de 0 a 10 ao prefeito de sua cidade. O ranking é feito a partir da nota média de cada um. O desempate leva em conta as taxas de aprovação e reprovação. Do Pimenta na Muqueca.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524