segunda-feira, 9 de março de 2009

Vitória da Conquista (BA) - Rodeio traz novas atrações para a Expoconquista.

Pelo terceiro ano consecutivo o Rodeio estará presente na Expoconquista, trazendo as emoções de um show que apresenta efeitos pirotécnicos e a bravura dos peões que desafiam touros e cavalos. Este ano, entre as novidades introduzidas ao rodeio está a realização de provas no formato da IPR – International Pro Rodeo, com animais de alto nível e peões vindos dos estados de São Paulo, Minas Gerais e da Bahia.

Segundo o realizador do Rodeio na Expoconquista, Paulo Miranda, o formato internacional que está sendo trazido para Conquista ocorre em poucas etapas em nível de Brasil. “É um rodeio diferenciado, onde nós teremos animais de alto nível e participantes de grandes rodeios no País, a exemplo de Jaguariúna, Barretos, Patos de Minas e outros centros”, destacou Miranda, apontando que a premiação aos vencedores das provas do rodeio, nas categorias touro e cavalo, atinge R$ 15 mil, sendo que o primeiro colocado receberá uma moto 0km.

O ritual de abertura do rodeio é um momento à parte, que só o rodeio brasileiro proporciona ao público que prestigia o evento. A Cia de Rodeio Paulo Miranda estará apresentando também outras atrações, como show da camionete, a cantora Lee Dicristian interpretando a música Ave Maria, show pirotécnico, cascata de fogos e o Globo da Morte, que mexe com a adrenalina do público. A estrutura montada para o rodeio conta com camarotes e arquibancada para 4 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524