quarta-feira, 11 de março de 2009

Vitória da Conquista (BA) - Prefeitura vai apresentar programas e ações na Expoconquista 2009.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista vai inovar sua participação na Exposição Agropecuária deste ano com uma programação que inclui a realização da Feira da Economia Solidária, apresentação dos diversos programas sociais, com enfoque nas ações de economia popular, e o gabinete itinerante, no qual o prefeito Guilherme Menezes (PT) e seu secretariado farão reuniões na área do Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

AGENDA COM PREFEITO
O estande da Prefeitura será transformado em gabinete itinerante para reuniões pré-agendadas do prefeito com autoridades presentes ao evento, especialmente diretores de cooperativas, investidores, autoridades políticas, representantes de bancos (CEF, BB, BNB), SEBRAE, entre outros organismos.

O objetivo do governo é aproveitar o fluxo de pessoas que visitam a Exposição para mostrar o que vem sendo realizado em favor da população de Vitória da Conquista. Nos estandes oficiais, a população poderá recorrer aos serviços da Ouvidoria, sanear dúvidas com a Procuradoria Jurídica e conversar com os secretários municipais sobre demandas de suas áreas de atuação.

O foco principal da Mostra de Governo será a economia solidária, que vem recebendo atenção especial do prefeito Guilherme Menezes desde o seu primeiro mandato. Além da Feira de Economia Solidária, terão espaço para exposição todos os integrantes de programas sociais apoiados pelo Governo Participativo.

UNIDADE DA GESTÃO
A Mostra vai dar enfoque ao modelo de gestão implementado nos últimos dois meses pelo prefeito Guilherme Menezes, que está qualificando a prestação de serviços à cidade com a política de transparência, democratização das decisões e transversalidade na execução dos programas, que articulam esforços de várias secretarias e órgãos municipais.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524