É uma falta de respeito por parte do prefeito em relação aos Secretários, Jorge Solla (Bahia) e Sérgio Cortês (Rio de Janeiro), o prefeito deveria está na cidade neste momento delicado, pois um bom líder não pode se ausentar nos momentos de crises.
Administração é prioridade, e o prefeito priorizou no início do governo o carnaval antecipado, para isso foi usada uma verba significante para ser feito o carnaval,consequentemente o combate a Dengue ficou em segundo plano.
Aliás, este blogueiro foi informado que o prefeito já está planejando o São João, enquanto isso pessoas estão morrendo por conta da Dengue, isso é um absurdo e demonstra a insensibilidade do atual governo.
Não adianta o prefeito mandar a assessoria de comunicação criar “factoídes” informando que ele está em Brasília participando de audiência com o Ministro da Saúde, pois o óbvio seria ele ir acompanhado do Secretário de Saúde do município. Entretanto, o mesmo está em Itabuna, aliás, seria interessante a assessoria de comunicação da prefeitura divulgar uma foto da audiência entre o prefeito e o Ministro.
O Secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla, tem mais prestígio e está mais qualificado para conseguir junto ao Ministro da Saúde recursos para combater a Dengue, aliás, Solla já solicitou ao Ministro tais recursos.
Já passou da hora do prefeito de Itabuna descer do palanque, pois a campanha já passou, ele tem que trabalhar e deixar os “factoídes” de lado, está na hora de trabalhar, pois é isso que a população de Itabuna espera dele.
Políticos do Sul da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário