sábado, 7 de março de 2009

Feira de Santana (BA) - População de Lagoa Grande terá moradia digna.

A ordem de serviço autorizando o início da segunda etapa do Núcleo Habitacional Conceição, localizado em Feira de Santana, foi assinado neste sábado (7) pelo governador Jaques Wagner, acompanhado da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. A obra, viabilizada pela Conder, vai relocar moradores do bairro Lagoa Grande, que hoje vivem em situação de risco e de extrema pobreza, para 300 casas populares. Mais de mil pessoas serão beneficiadas.

Todos os imóveis possuem sala, dois quartos, cozinha banheiro e área de serviço. O conjunto habitacional terá posto de saúde, escola, creche, quadra poliesportiva e quadra de areia, possibilitando melhor qualidade de vida às famílias. Haverá também um centro de produção para quem trabalha com resíduos sólidos.

O governador Jaques Wagner disse que a primeira etapa do Núcleo Habitacional Conceição, com 84 casas, deve ser concluída em junho desse ano. A previsão é que toda obra esteja finalizada em dezembro do próximo ano. “Essas obras geram empregos, movimentam a economia local e dá mais qualidade de vida para as pessoas”, ressaltou o governador.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524