terça-feira, 3 de março de 2009

Joinville (SC) - Balanço despenca e mata criança em escola.

Uma criança morreu e outra ficou ferida em um centro de educação infantil em Joinville (SC), depois que o suporte do balanço em que elas brincavam despencou. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (3). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Educação, as duas meninas estavam brincando no parque do centro de educação, supervisionadas por uma professora, quando parte do balanço, de madeira, cedeu e caiu sobre as vítimas.

A escola, de acordo com a assessoria, acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou um helicóptero ao local. Uma das meninas, de 4 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após o acidente. A outra, de 5 anos, foi levada ao hospital com um corte nos lábios.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal de Joinville, aguardando liberação, para ser levado a Lages (SC), cidade da família da menina, onde ocorrerá o sepultamento. A assessoria informou que o parque do centro de educação foi interditado após o acidente e deve passar por avaliação de peritos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524