sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010 • Serra pede que eleitor converse com 'familiares e amigos'.

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, fez uma caminhada por cerca de uma hora pelo centro de Osasco (SP) na tarde desta sexta-feira (1º). Serra visitou o comércio local, conversou com eleitores e pediu que seus apoiadores conversem com “familiares e amigos”. “Agora é hora de trocar ideias e iluminar as mentes e os corações das pessoas para um bom voto”, disse ele numa rápida coletiva de imprensa concedida ao final da caminhada.

Durante o evento, ele conversou com uma mulher que reclamou do baixo valor da aposentadoria do marido. O tucano aproveitou a deixa e disse que já propôs o aumento das aposentadorias. Depois, na coletiva, Serra disse que o aumento para o INSS, juntamente com o aumento do salário mínimo para R$ 600, são medidas que poderão, se aplicadas, estimular o comércio.

Caminhada

O candidato do PSDB foi acompanhado por apoiadores durante a maior parte do trajeto. Na cidade que é um reduto petista, o único momento de questionamento crítico por parte dos eleitores em relação a ele foi quando o professor da rede estadual Eduardo Baldassi gritou a alguns metros de Serra “Agora você sai do gabinete, né?”. Serra não se aproximou do professor e tomou outra direção.

“Quando nós fizemos a greve, eles não vieram nem conversar com a gente, e agora vêm para a rua”, criticou Baldassi, que usava um adesivo do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante.

Ao lado do candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de um grupo de jovens, Serra fez alguns passos de uma dança criada por um programa de humor. Ele também foi abordado por um palhaço que se identificou como seu apoiador. “Eu já nasci tucano, é 45 com certeza”, disse o homem, apontando para o próprio nariz.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524