sexta-feira, 1 de outubro de 2010

São Paulo (SP) • Microempresário é estrangulado em apartamento no centro.

Um microempresário de 39 anos foi encontrado com os pés amarrados e enforcado com o cabo de um fone de ouvido em seu apartamento na tarde da quarta-feira (29) nos Campos Elísios, região central de São Paulo. A polícia procura dois homens que chegaram com ele à residência na noite de terça-feira (28) e saíram algumas horas depois com o Honda Civic prata da vítima. Além do veículo, a dupla roubou dinheiro, um notebook, equipamentos eletrônicos e roupas.

Ildeu Mendes era dono da Rental Fox, que aluga equipamentos de áudio e vídeo para profissionais, e o escritório funcionava no seu próprio apartamento. O zelador disse à polícia que viu Mendes chegando ao prédio com os dois suspeitos às 22h da terça-feira, carregando pacotes de pizza. O trio subiu para o apartamento e, por volta da meia-noite, os dois homens saíram com o carro da vítima. No dia seguinte, o zelador achou uma sacola com equipamentos da Rental Fox na escadaria de serviço e tentou avisar o microempresário, mas como não houve resposta ele chamou a polícia.

Por volta das 18h, os militares entraram no apartamento e encontraram Mendes caído no chão. O local estava revirado. O circuito interno de segurança gravou o momento em que os três subiram ao apartamento pelo elevador e desceram à garagem, usando a escada de serviço.

O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524