quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Últimas da Tv • Passione: Fred terá um final trágico, diz revista.

O destino de Fred (Reynaldo Gianecchini) está traçado. De acordo com informações da revista Guia da TV, o autor Silvio de Abreu dará um final trágico ao personagem.

O trágico fim do personagem vai acontecer depois de Melina (Mayana Moura) descobrir que Fred pegou o dinheiro que Saulo (Werner Schünemann) havia roubado da metalúrgica Gouveia e depositou em uma conta na Suíça.

Fred usou a grana para comprar quase todas as ações da empresa, por meio da Otabol, uma firma fantasma. Após descobrir o golpe, Melina se junta a Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi) para botar o vilão na cadeia. O trio prepara uma armadilha e aciona a polícia quando Fred tenta escapar. Na fuga, ele acaba levando um tiro.

O autor Silvio de Abreu, no entanto, não revela se Fred morre ou vai para a cadeia. Mas o certo é que o elenco está recebendo blocos de capítulos com cenas secretas - só os atores envolvidos têm acesso. As sequências são gravadas às vésperas de irem ao ar, como a revelação do segredo de Gérson (Marcello Antony). "Gravei uma cena secreta com a Aracy Balabanian (Gemma). Na sexta-feira, tem outra, que vai ao ar no sábado", conta Tony Ramos, o Totó.

Segundo o veterano, já estão previstos oito finais secretos para serem gravados no dia do penúltimo capítulo, em 13 de janeiro. Se Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura) vão matar Totó, o ator garante não saber: "Até os atores são pegos de surpresa".

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524