domingo, 12 de dezembro de 2010

Bom Jardim (MA) • Médico é morto a tiros dentro de hospital.

Um médico foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (11), quando estava de plantão em um hospital na cidade de Bom Jardim, no Maranhão. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado por dois homens.

Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, os dois suspeitos teriam fugido em um carro onde estavam mais duas pessoas. O veículo, no entanto, capotou durante a fuga, próximo a Vitória do Mearim (MA). Dois homens que ficaram feridos foram presos. Os outros dois conseguiram fugir.

Um dos suspeitos presos já teve alta hospitalar e foi encaminhado a uma delegacia. O outro foi transferido para um hospital em São Luís, onde recebe atendimento e é acompanhado por policiais.

A Polícia Civil investiga o crime. A suspeita é de que a morte do médico tenha sido encomendada, já que ele já ocupou cargos políticos na cidade.

Um comentário:

Adão Joeslly disse...

sabe o que e isso e inveja ganancia..um homem igual ao dr. varao que estudou si formou trabalhou pra conseguir tudo que ele tinha...ai vem pessoas maldosas e tira a vida de um serumano onde so fazia o bem para as pessoas..

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524