O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) colocou às 18h15 desta quinta-feira (16) todas as regiões da cidade de São Paulo em atenção. A situação é decretada quando há risco de alagamentos. Neste horário, o órgão informou que chovia forte na região oeste, nos bairros Butantã e Vila Sônia.
O órgão de meteorologia registrava, às 18h40, ao menos 18 pontos de alagamento na cidade. Destes, dois eram considerados intransitáveis: um na avenida Vila Ema, e outro na rua Engenheiro Aubertin. Na altura da ponte Aricanduva, na marginal Tietê, há um ponto alagado transitável.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), uma árvore caiu em cima de um carro na avenida Professor Fonseca Rodrigues. Não há informações sobre feridos. O órgão alerta que o cruzamento da rua Dr. Alvares Rubião com a estrada Velha da Penha está totalmente alagado e bloqueado.
Trânsito
Por causa da chuva, o trânsito na capital paulista ficou acima da média no final da tarde desta quinta-feira (16). Às 18h45, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 137 km de vias congestionadas. O número corresponde a 15,8% das ruas monitoradas pelo órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário