terça-feira, 7 de setembro de 2010

Região metropolitana de Fortaleza registra 15 casos de assassinato neste feriadão.

Quinze homicídios foram registrados pela Polícia na Grande Fortaleza desde o começo do feriadão da Independência. Entre a noite de domingo e a tarde de ontem, cinco pessoas foram assassinadas. Os crimes ocorreram nos bairros Antônio Bezerra, Conjunto Nova Metrópole, Parque Leblon (ambos em Caucaia), na Água Fria e no Parque São José (zona sul).

Por volta de 10h45 de ontem, quatro bandidos, ocupantes de um Pálio preto e de uma moto, mataram um homem, ainda sem identificação, em Caucaia. O crime ocorreu na Rua Sol Nascente, no Parque Leblon. A Polícia acredita em um caso de vingança ou ´acerto de conta´ decorrente do tráfico.

No Parque Água Fria, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 4ª Companhia do 5º BPM (Tancredo Neves) apreenderam um adolescente de 16 anos, logo após ele ter praticado um homicídio, quando matou, a tiro, o comerciante Álisson do Nascimento Costa.

"O cidadão foi morto dentro de seu comércio. Com um tiro na cabeça", contou o soldado da PM Cristiano, um dos responsáveis pela captura do acusado. Segundo ele, com o adolescente a Polícia apreendeu munição.

"As pessoas aqui não contribuem com o nosso trabalho. Todos têm medo de denunciar", disse o militar. O crime ocorreu por volta de 15 horas, na Rua Evilásio Miranda, onde também foi localizado o menor.

Na noite de domingo, um homem, identificado como Vangleison Martins de Paula, 22, foi assassinado dentro de uma residência localizada na Rua Y do Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. A vítima foi atingida por quatro tiros, a maioria no pescoço. Vangleison respondia por vários delitos e foi assassinado na casa do sogro.

Outro homicídio ocorreu na Rua do Canal, em Antônio Bezerra, onde foi morto, com vários tiros, Francisco Rogério de Oliveira.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524