sábado, 18 de setembro de 2010

Eleições 2010 • Culpados devem ser 'drasticamente' punidos, diz Dilma sobre denúncias.

Dilma comentou novamente as denúncias envolvendo a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e rejeitou qualquer ligação com as práticas denunciadas até agora. A candidata ressaltou seu histórico no serviço público.

“Tenho um histórico de vida pública. Jamais permiti ou abriguei práticas ilegais nas minhas proximidades e não faria isso na minha campanha. Tenho 25 anos de vida pública. Não tenho uma conta rejeitada. Nunca, em tempo algum, tive qualquer tipo de suspeita de irregularidade. Não vou permitir que, por conta do processo eleitoral, joguem suspeitas sobre a minha conduta, a minha campanha ou meus atos públicos”, afirmou.

Dilma salientou que não se pode misturar a instituição com os possíveis erros que as pessoas cometam. “Não se pode confundir a instituição com a prática de delitos, se houve por parte de pessoas individuais. As pessoas são passiveis de cometer atos ilegais, mas tem que garantir que a instituição tenha como garantir a punição quando se verificar que é algo indevido”, comentou.

Ela disse que espera uma investigação profunda sobre as denúncias e que “as pessoas culpadas tem que ser drasticamente punidas”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde está o Ministério Público? Neste caso da Erenice (Guerra, ministra da Casa Civil) ele precisa agir de imediato. O Palácio do Planalto virou despachante de negócios escusos para beneficiar parentes e apadrinhados do PT. Um absurdo completo.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524