O engavetamento que deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (28) envolveu 17 veículos, de acordo com informações do 4º Distrito Policial de São Bernardo. O acidente aconteceu na rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A vítima pilotava uma moto e bateu em um veículo no km 33,5 da pista norte da via, sentido capital paulista.
O homem chegou a ser encaminhado ao hospital municipal de São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos. A família da vítima aguarda a liberação do corpo, que deve ser levado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade e liberado nesta quarta-feira (29). As informações são do delegado Nelson Nassif, do 4º Distrito Policial de São Bernardo, onde o caso está sendo registrado.
De acordo com o delegado, os demais acidentes na rodovia Anchieta também estão sendo apurados. Nesta manhã, cinco colisões ocorridas em sequência interditaram a estrada por cerca de oito horas, no sentido São Paulo.
Quatro pessoas ficaram gravemente feridas somando todos os acidentes, segundo a Ecovias, empresa que administra a via. Por volta das 16h30, a pista sentido norte foi liberada e o tráfego no trecho já estava normalizado no final da tarde.
Na ponte do Riacho Grande, onde ocorreu parte dos engavetamentos, uma quantidade de combustível escorreu para a Represa Billings. A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) esteve no local para evitar danos ambientais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário