sábado, 11 de setembro de 2010

Marabá (PA) • Fórum eleitoral atenderá 39 cidades.

Foi lançada na segunda-feira a pedra fundamental de construção do Fórum Eleitoral de Marabá, no bairro da Nova Marabá. O Fórum, orçado em R$ 2 milhões, abrigará as duas zonas eleitorais existentes hoje no município (a 23ª e a 100ª), mas os planos do TRE/PA são de expandir a construção para inserir mais quatro zonas eleitorais.

“O espaço que recebemos da prefeitura é amplo e, diante do crescimento de Marabá, o Tribunal já enxerga essa necessidade de ampliar o atendimento”, destaca o desembargador João Maroja, presidente do TRE/PA, anunciando o fim da obra para no máximo três anos.

A contrapartida da Prefeitura de Marabá no convênio firmado com o TRE/PA foi a doação do terreno (com 2.250 m²). Por sua vez, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, Gilberto Leite, diz que a entidade irá mobilizar o empresariado para contribuir com a edificação.

Marabá possui 133.564 eleitores e será a segunda cidade do Estado a ter um Fórum Eleitoral, devendo atender diretamente 39 cidades do sudeste paraense, num total de 945.692 eleitores.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524