segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bahia • Acidente destrói carro e causa vazamento de óleo em rodovia.

Um acidente envolvendo cinco veículos no quilômetro 824 da BR-101, no trecho que liga Itamaraju (BA) a Teixeira de Freitas (BA), na manhã desta segunda-feira (27), destruiu um dos carros e provocou derramamento de óleo na pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal da Bahia. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos.

De acordo com a PRF, o acidente foi causado por um caminhão, durante uma subida, após ultrapassagem em local proibido. Na pista de sentido contrário, desciam cinco veículos. Um caminhão que vinha à frente da fila conseguiu frear, mas causou o engavetamento dos outros quatro veículos que vinham atrás. O motorista do caminhão que fez a ultrapassagem proibida conseguiu desviar e fugiu do local.

Um carro de passeio que estava na fila ficou engavetado entre dois caminhões e foi destruído. Segundo a polícia, cerca de 200 litros de óleo vazaram de um tanque de combustível de um dos caminhões envolvidos no acidente. Os veículos foram retirados do local e a pista ficou interditada pela PRF durante cerca de uma hora para limpeza do local.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524