quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Contagem (MG) • Presidente Lula entrega apartamentos do PAC.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) inaugurou na tarde desta quarta-feira (8), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apartamentos construídos com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo o Ministério das Cidades, 208 moradias, de dois e três quartos, são entregues na segunda etapa das obras de urbanização do entorno do Ribeirão Arrudas no município.

As famílias que recebem as chaves são moradores da Vila Dom Bosco, em Contagem. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, 160 apartamentos já foram entregues em abril deste ano, na primeira fase. Até o final das obras, previsto para o primeiro semestre de 2011, serão 672 moradias. Estão sendo investidos R$ 271,9 milhões, segundo o Ministério das Cidades, incluindo contenção do Ribeirão Arrudas e rede de esgoto.

Após a solenidade, segundo a assessoria de imprensa da Presidência, Lula cumpre agenda privada em Betim, também na Grande BH, a partir das 18h45. Ainda na noite desta quarta-feira (8), o presidente segue para Brasília, de acordo com a assessoria.

Antes de passar por Contagem, Lula esteve em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde inaugurou uma unidade de armazenamento de grãos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524