sábado, 1 de agosto de 2009

Esporte - Com fama de chorão, Cielo quer manter o jeito espontâneo: ‘Sou um nadador louco’.

Após conquistar o ouro nos 50m livre, César Cielo travou um duelo com as arquibancadas do Foro Itálico. A torcida esperava um choro semelhante ao do pódio nos 100m, mas neste sábado o brasileiro segurou a emoção e só foi vencido pelas lágrimas no fim do Hino Nacional. Com fama de chorão, Cielo afirma que nem liga e ainda pretende se emocionar muitas vezes.

- Espero continuar chorando. Não ligo se as pessoas tiram sarro de mim. Podem tirar enquanto eu for o melhor. É muito bom estar no topo do pódio, ouvir o hino e ver alguém feliz com você. Minha família é muito emotiva. Acho que tirei isso deles – comentou.

Cielo reconhece que chama atenção não apenas pelo talento. Além da sensibilidade, como mostra ao subir ao pódio, o brasileiro arranca olhares curiosos pela forma como se aquece para a prova. - Sou um nadador louco. Eu me estapeio, choro no pódio. É coisa do momento. Sou espontâneo – brincou. O campeão dos 50m e 100m livre ressaltou os efeitos da adrenalina antes da prova. Cielo contou que, neste sábado, chegou a perder a sensibilidade na boca quando estava para subir no bloco.

- Eu toquei meus lábios e estava tudo dormente. Você chega a um ponto em que não sente mais nada. É só a sua mente e o controle dela. Apesar de já ter feito história em Roma, o astro brasileiro ainda terá pela frente mais uma prova, o revezamento 4x100m medley, no domingo. Cansado, Cielo contará com a garra para entrar na briga por mais uma medalha. - É raça. Vou tirar força de onde não tem mais - prometeu.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524