quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rio Grande do Sul • Temporal deixa ao menos 3.000 residências sem energia elétrica.

O temporal que atingiu Porto Alegre na tarde desta quarta-feira (8) deixa cerca de 3.000 clientes da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) sem luz. O problema atinge também a cidade de Guaíba, na região metropolitana. A empresa já tem equipes de manutenção nas ruas para restabelecer a energia elétrica. A companhia acredita que o problema estará solucionado até esta noite.

O mau tempo também provocou a queda de vidros no prédio da Aplub, no Centro de Porto Alegre. Não houve feridos. O trânsito foi parcialmente interrompido na avenida Julio de Castilhos, em duas pistas, mas já foi liberado.

Na esquina das ruas Pereira Franco e João Inácio, no bairro São Geraldo, galhos de grande porte caíram sobre os veículos e a via ficou interrompida até a retirada do material. No cruzamento da avenida Cristóvão Colombo e Mariland também há uma árvore caída e parte da rua está fechada.

Na Ramiro Barcelos próximo à avenida Osvaldo Aranha, no bairro Bom Fim, e na rua presidente Juarez próximo à Bogotá, no bairro Lindoia, fios de alta tensão caíram na via, mas já foram retirados e o trânsito está liberado. Além disso, a chuva afetou o funcionamento de semáforos em vários pontos da cidade.

Em várias regiões houve chuva de granizo por cerca de alguns minutos, o que contribuiu ainda mais para a lentidão do trânsito. Conforme informações da EPTC (Empresa Pública de Tranporte e Circulação), agentes de trânsito estão em todos os pontos orientando os motoristas.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524