domingo, 5 de dezembro de 2010

Ibirapitanga (BA) • Acidente com ônibus provoca pelo menos oito mortes.

Um grave acidente na BR 101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia, provocou pelo menos oito mortes por volta das 23 horas deste sábado (4). O motorista de um ônibus que seguia de Itabuna para Caruaru, em Pernambuco, tentou desviar de um caminhão, na altura do km 400, mas o veículo acabou saindo da pista e caiu em uma ribanceira.

Até o momento, foram identificadas as seguintes vítimas: Maria Damiana Costa da Silva, 49, Maria Raimunda Santos, 43 anos, Marlene Fernandes Ramos, 48, Sonia Pereira Mendes, 38, e Jaime Nogueira de Jesus, 53, todos residentes em Itabuna, Everaldina Cruz de Jesus, 51 que morava em Uruçuca, Ana Sirley Nazaré de Oliveira, 31, que residia em Itajuípe e um homem identificado até o momento apenas como Etevaldo.

Segundo o posto da Polícia Rodoviária Federal de Gandú (PRF), 42 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Os passageiros eram sacoleiros e iriam fazer compras em Pernambuco.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Gandu, Itabuna e Ubaitaba e os corpos das vítimas fatais levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524