quarta-feira, 5 de maio de 2010

Assalto a banco no Rio Grande do Sul e na Bahia.

Uma quadrilha usou explosivos para abrir o cofre de uma agência bancária em Palmares do Sul (RS), na madrugada desta quarta-feira (5). A quantia roubada não foi informada.
O delegado Peterson da Silva Benitez afirmou que uma testemunha viu quatro homens armados invadirem o banco. “Eles estouraram os vidros para entrar na agência e colocaram explosivo para romper os dois cofres. Depois, fugiram com os malotes de dinheiro”, disse.
Um carro que pode ter sido usado na fuga dos assaltantes foi encontrado abandonado em uma estrada entre Palmares do Sul e Tramandaí (RS). “Ainda não temos certeza se o veículo foi usado pelos criminosos. A agência bancária e o carro passaram pela análise de peritos”, disse Benitez.
A polícia faz buscas pela região, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

Na Bahia nove homens encapuzados e fortemente armados impuseram 30 minutos de terror aos moradores da cidade de Ibirapitanga, na manhã desta quarta-feira, 5, durante assalto à agência do Banco do Brasil localizada na Praça Manoel Jorge Silva. Os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava no cofre e nos quatro caixas eletrônicos, destinado ao pagamento dos servidores municipais, e fugiram levando como reféns o vigilante e o gerente de módulo da agência, que não quiseram se identificar, além de dois policiais militares, identificados apenas como Elizon e Vivaldo. Os quatro foram liberados a três km da cidade, distante 350 km ao sul de Salvador, numa estrada vicinal de região de Piabanha, que dá acesso ao município de Camamu.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524