sábado, 8 de maio de 2010

Fortaleza (CE) - Dois operários morrem em acidente em obra do metrô.

Dois operários morreram e um terceiro ficou ferido na madrugada deste sábado (8) enquanto eram realizadas obras no metrô de Fortaleza, Ceará. Os funcionários trabalhavam durante a madrugada para concretar a laje do segundo andar do prédio administrativo do metrô, que está sendo erguido no centro da cidade.

A estrutura cedeu em cima dos três funcionários por volta das 2h na madrugada. Dois morreram no local e um terceiro foi socorrido e, com o quadro de saúde estável, não corre risco de morte.

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), a empresa lamenta o acidente e esclarece que vai prestar assistências as famílias das vítimas. Responsáveis pela consórcio que realiza a obra, as construtoras Queiroz Galvão e Camargo Corrêa também ajudarão os familiares, segundo a assessoria.

A Metrofor informou que pediu ao Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Ceará (Crea-CE) para investigar as causas do acidente. A obra ficará suspensa por tempo indeterminado, informa a assessoria.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524