sábado, 8 de maio de 2010

Eleições 2010 - Dilma vai passar o domingo na companhia da mãe, em Brasília.

A pré-candidata do PT à Presdidência da República, Dilma Rousseff, vai permanecer em Brasília neste final de semana, sem agendas oficiais. Ela vai passar o Dia das Mães em casa, na companhia da matriarca, Dona Dilma, que tem 85 anos.

Embora more em Minas Gerais, Dona Dilma costuma ficar temporadas com a filha, na Capital Federal. As duas devem passar o domingo na casa da ex-ministra, no Lago Sul. Em março deste ano, ainda quando atuava como ministra-chefe da Casa Civil, Dilma cancelou uma viagem a Campo Grande (MS) após sua mãe apresentar uma indisposição.

Antes de dedicar o domingo à família, a pré-candidata petista gravou neste sábado (8) um depoimento sobre o Dia das Mães, que deve ser disponibilizado no seu site no final de semana. Aos 63 anos, a pré-candidata do PT é mãe de Paula, que mora em Porto Alegre.

A única filha de Dilma espera seu primeiro filho, que deverá se chamar Gabriel. O parto do neto da presidenciável está previsto para final de setembro. Mesmo na reta final da campanha, a petista já garantiu que vai estar com a filha na sala de parto no momento em que o neto nascer.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524