Segundo informações dos bombeiros, a menina pisou em falso na tampa do dispositivo. No momento do acidente, Andresa estava com a mãe e a avó, que trabalham no local.
"A mãe viu a criança se debatendo na água e saiu desesperada gritando, chamando todo mundo", disse Renato da Silva, pai da menina. Moradores da região arrancaram a tampa da cisterna para tentar salvar a menina. Foi preciso usar uma bomba para retirar a água da cisterna e retirar a criança. A operação demorou cerca de cinco horas.
Um comentário:
SEGURANÇA PÚBLICA
Por estarmos numa "democrcia"como leitor até aceito o comentário sobre a ação da policia Conjacuipense,porém entendo q antes de qualquer critica ou acusação infundada sobre essa entidade,quem postou o comentário infeliz e infundado deveria procurar a DEPOL ou O FÓRUM local pra ter uma idéia da grandeza e importância do trabalho desses Honrados policias q trabalham arriscando suas vidas pra trazer mais segurança e tranquilidade pra essa população tão sofrida,como é a popolação conjacuipense.A policia não precisa de judas,como vc meu caro "AMIGO" pra q seu nome seja elevado,ela precisa é de colaboradores e apoio da população e com o seu comentário ficou claro q vc não é um colaborador nem tampouco é membro da população deste Municipio.Minhas sinceras lamentações por vc "cidadão"mau informado.
Postar um comentário