segunda-feira, 4 de maio de 2009

São Paulo (SP) - Homens passam apuros no alto.

Dois operários que faziam a limpeza das janelas de um hotel na zona sul da cidade levaram um grande susto por causa da ventania. Eles ficaram balançando num andaime, suspensos a uma altura de mais de 20 metros.

Atingido em cheio pelo vento, o andaime mais parecia um balanço. O desespero de quem assistia à cena era tão grande quanto o dos trabalhadores. O andaime chegou a bater contra o mármore do prédio. Os operários tentaram se segurar de qualquer jeito, mas só conseguiram parar o andaime quando uma pessoa usou um casaco para trazer os operários para perto da janela.

Os funcionários de um dos escritórios quebraram os vidros para resgatar os dois homens. Um dos trabalhadores machucou a mão, ao tentar se segurar nos cabos. O outro bateu o rosto. Segundo os bombeiros, eles não se feriram com mais gravidade porque usavam cintos de segurança. Wando Jacinto Barros, de 19 anos, teve escoriações na mão e já foi liberado. Luciano Correia Santos, de 36, foi levado para o Hospital Regional Sul e não teve fraturas. Deve receber alta ainda hoje.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524