domingo, 10 de maio de 2009

Rio de Janeiro (RJ) - Dois acidentes deixam 18 feridos.

Um caminhão carregado de azulejos tombou sobre um carro de passeio neste domingo (10) deixando, pelo menos, oito pessoas feridas na Rodovia Rio-Teresópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um outro veículo ainda colidiu contra a carreta após o acidente.

Os feridos foram levados para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso mais grave, segundo a PRF, seria o do motorista do caminhão, que ficou preso entre as ferragens.

Dez feridos em acidente com ônibus

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas após um acidente com um ônibus, na manhã deste domingo (10), na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo colidiu contra um poste, na pista sentido Gávea, Zona Sul.

Seis feridos foram socorridos no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Outros quatro foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde do Rio, todas as vítimas já foram atendidas e liberadas. O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que outros três passageiros sofreram escoriações leves e foram atendidos no local.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524