segunda-feira, 4 de maio de 2009

Chuva causou transtornos e prejuízos aos baianos.

Chuva forte em Salvador. Prejuízos e transtornos para moradores. Mais um dia de sofrimento para pedestres e motoristas.
Esta foi a imagem do trânsito, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (4). O motorista enfrentou engarrafamentos em toda cidade.

A cena foi a mesma, na Vasco da Gama, na ligação Dique Avenida Bonocô e na Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi. Dia difícil também para os pedestres. Quem desceu a escadaria de acesso à Estação da Lapa precisou de coragem para enfrentar a força da cachoeira formada pela chuva. Mas teve gente que preferiu não correr o risco.

Mesmo quem ficou em casa teve problemas. É o caso dos moradores de um conjunto no bairro de Caminho de Areia. Com a chuva, a água suja do esgoto, que causa mau cheiro nos dias de sol, transbordou.

A combinação de chuva e vento forte também causou a queda de catorze árvores entre a madrugada de domingo (3) e a tarde desta segunda feira. Na Avenida Ademar de Barros, em Ondina, a árvore, arrancada pela raiz, caiu sobre este carro. Os galhos atingiram também esse outro veículo que estava dentro da garagem do prédio.

Foram mais de cem ocorrências durante todo o dia de hoje. A maioria referente à deslizamentos de terra. No bairro de Marcehal Rondon algumas casas correm o risco de desabar se a terra continuar a ceder. A Codesal está em estado de alerta porque a previsão é de que a chuva continue nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524