Os mandados foram expedidos pelos juízes Márcio Freitas e Reginaldo Pereira, que acataram pedido do procurador eleitoral Edmilson Barreiros. No local, foram apreendidos computadores. De acordo com o deputado Vicente Lopes trata-se é uma denúncia do ano de 2006 de compra de votos. Ele falou que está tranquilo em relação ao mandado de busca e apreensão da Polícia Federal nas quatro unidades da Fundação Maria Lopes, fundada por ele em novembro de 1995.
Da tribuna, na Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), ele contou que estava na Fundação, no bairro Coroado, quando os policiais chegaram, na manhã de hoje. Ele falou que pode ser fiscalizado como qualquer pessoa e que não procura conquistar votos com o trabalho que começou a fazer desde que se formou em Medicina.
A Polícia Federal explicou que cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pelos juízes federais com atuação na corte do TRE do Amazonas. O juiz Reginaldo Pereira, procurado pela equipe de reportagem da TV Amazonas, não quis gravar entrevista. Ele disse que vai esperar o resultado da investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário