segunda-feira, 18 de maio de 2009

Salvador (BA) - Cirurgia em recém-nascida durou cinco horas.

A garotinha Isadora completa, nesta segunda-feira (18), 22 dias de vida e de muita luta para sobreviver. Ela nasceu em Ilhéus no sul da Bahia, com um grave problema no coração. Na sexta-feira à noite, foi transferida para o Hospital Ana Nery, em Salvador, onde foi operada nesse fim de semana.

A recém-nascida continua internada na UTI neonatal do Hospital Ana Nery. No sábado (16) à noite, Isadora foi submetida a uma cirurgia para regular o fluxo sanguíneo para os pulmões.
A operação durou quase cinco horas. A mãe de Isadora está confiante na recuperação da filha que ainda precisa operar o coração.

‘Ela se recuperando dessa, que ela vai se recuperar, mais ou menos daqui a um ano ela volta novamente para fazer uma nova cirurgia. Depois ela retorna para fazer uma definitiva. A gente está confiante que tudo vai dar certo’, acredita a mãe.

Isadora foi trazida de Ilhéus para Salvador em uma UTI aérea depois de vários pedidos de transferência. O bebê nasceu com uma má formação no coração. O drama foi mostrado nos telejornais da TV Bahia.
Na UTI, Isadora nunca fica sozinha. A mãe, sempre que pode, faz carinho na filha e não faltam palavras de conforto. ‘Eu estou do lado dela. As pessoas estão orando por ela. Se ela chegou até aqui é porque Deus tem um grande propósito para a minha vida e a dela’.

Bahia Meio Dia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524