quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jequitinhonha (MG) • Criança morre atropelada por ambulância.

Uma criança de um ano e seis meses morreu atropelada, nesta quinta-feira (9), por uma ambulância da prefeitura de Jequitinhonha, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O acidente foi na porta da casa do menino, que esperava a ambulância para levá-lo para a fisioterapia.

De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ainda segundo a PM, o motorista da ambulância estaria embriagado. O teste do bafômetro acusou nível de álcool quase três vezes acima do tolerado.

O motorista não era habilitado para dirigir ambulância e o veículo tem treze multas, segundo a polícia. O homem foi preso em flagrante. Ninguém na prefeitura de Jequitinhonha foi encontrado para falar sobre o assunto.

2 comentários:

Rany disse...

A cidade de Jequitinhonha, localiza se no Vale do Jequitinhonha. E não no Vale do Mucuri, como a reportagem indica.

Anônimo disse...

O nosso digníssimo prefeito Dr. Roberto Botelho não pode ser culpado por fatídico acidente,pois o mesmo tem se dedicado com todo afinco pelo crescimento e densenvolvimento da nossa cidade,como o bem estar de toda a população,prova disso é a implantação dos programas saúde da família,hiospital da mulher e da criança,e novos postos de saúde,entre vários reformados por este governo.Desejo minhas condolências a família da vítima, e pelo que conheço do Dr. Roberto, esta família terá toda a atenção nescessária para aliviar a dor da perda que lamentavelmente está sofrendo a família desta criança. um abraço à todos, e que Deus conforte o coração de todos.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524