terça-feira, 8 de junho de 2010

Eleições 2010 - 'É mais uma armação que está em jogo', diz Lula sobre suposto dossiê.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (8) que o suposto dossiê contra o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, “é mais uma armação que está em jogo”. Lula falou sobre o caso durante visita ao Ceará. Ao ser questionado sobre o assunto, o presidente parou de sorrir e alterou o tom de voz.

"Com todo respeito que tenho a vocês [jornalistas], com todo respeito que tenho a mim, tenho coisa mais séria a fazer do que discutir o dossiê do PSDB. Eu conheço as histórias do dossiê do PSDB", disse Lula em visita a Fortaleza.

"Não falo nisso porque a matéria [publicada pela revista “Veja” no último fim de semana sobre o assunto] que falou do dossiê é alguma coisa tão absurda que se algum de vocês parasse 30 segundos para ler o dossiê diria que é mais uma armação que está em jogo", afirmou. Questionado se havia sido lido o dossiê, o presidente respondeu: "Eu li a matéria e tem uma armação. Eu não conheço o dossiê, não tenho preocupação com o dossiê. Se alguém tem preocupação, quem está irritado, quem está preocupado, que fique preocupado. Eu estou preocupado em governar o Brasil até o dia 31 de dezembro de 2010."

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524