quarta-feira, 9 de junho de 2010

Itabuna (BA) - Criança morre após tiroteio no bairro Pedro Jerônimo.

Uma criança de 10 anos morreu após ser baleada, na tarde desta quarta-feira (9/6), no bairro Pedro Jerônimo em Itabuna.

De acordo com testemunhas, o menino de nome Luandson Passos Reis, estava indo comprar sal em uma mercado do bairro, ele estava na Rua São Paulo quando ficou no meio de um tiroteio.

O “Luan” chegou a ser socorrido por moradores locais e encaminhado para o Hospital Manoel Novais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Álisson Santos o “Kiu-Kiu”, de 22 anos, também foi atingido na no braço e barriga. Ele ficou por mais de uma hora no sofá de uma casa na Rua Dom João, com as vísceras expostas a espera do SAMU. Mas foi atendido e encaminhado para o Hospital de Base com vida.

Testemunhas contaram que pelo menos três homens fortemente armados com coletes, escopetas e pistolas, parou o carro em frente as vítimas e efetuaram mais de 10 disparos, a criança já caída eles continuaram atirando.

Kiu-Kiu que já tem passagem pela polícia seria o provável alvo dos atiradores, mas quem pagou as consequências foi um inocente.

Os Moradores do Pedro Jerônimo clamam por socorro, por que além de serem vítimas da violência diária, eles são menosprezados pelo SAMU que não atendem as ligações com respeito e muito menos se preocupam com as vidas das pessoas

Até o momento ninguém foi preso. A polícia realizou diligências pela região no intuito de identificar os suspeitos mas como na maioria das vezes sem êxito.

De ontem terça, para hoje já foram 5 homicídios na cidade que completa 100 anos no dia 28 de Julho que infelizmente está sendo marcada pela violência.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524