segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eleições 2010 - Globo, Record e Band anunciam datas dos debates.

A Band será o primeiro canal a realizar os confrontos. O debate entre os candidatos à presidência será realizado no dia 5 de agosto, enquanto os confrontos para os governos estaduais serão exibidos no dia 12. A emissora ainda não definiu quem será o âncora, mas Ricardo Boechat é o mais cotado. Caso haja segundo turno, o confronto entre os presidenciáveis será realizado no dia 10 de outubro.

A Globo também já definiu como será sua cobertura para as eleições deste ano. A partir do dia 12 de agosto, os presidenciáveis concederão entrevistas no “Jornal Nacional”, “Jornal da Globo” e “Bom Dia Brasil”. As datas dos debates também já foram definidas. Os confrontos estaduais serão realizados nos dias 28 de setembro (1º turno) e 28 de outubro (2º turno). Já para o principal cargo do país, os confrontos estão marcados para o dia 30 de setembro (1º turno) e 29 de outubro (2º turno).

Outra emissora que realizará o confronto entre os presidenciáveis será a Rede Record. O canal definiu que o debate será mediado por Celso Freitas e realizado no dia 26 de setembro (1º turno) e 24 de outubro (2º turno). A emissora da Barra Funda também promoverá os confrontos entre candidatos aos governos estaduais. Estes serão realizados no dia 20 de setembro (1º turno) e 18 de outubro (2º turno).

O SBT, conforme noticiado, só realizará debates caso haja segundo turno.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524