domingo, 13 de junho de 2010

Eleições 2010 - Ouça o Jingle da campanha da candidata Dilma PT.

O blog acaba de ouvir, em primeira mão, o jingle de campanha que foi usado por Dilma Rousseff (PT) hoje (13.jun.2010) no lançamento de sua candidatura a presidente da República, em Brasília. De autoria de João Santana (o publicitário da petista), João Andrade e Kapenga Ventura, a música foca na ideia-força principal da campanha. O verso mais marcante é “Lula tá com ela; eu também tô”.

Em campanhas modernas, quem trabalha de maneira obstinada como João Santana dificilmente erra. O jingle foi testado e aprovado em mais de 30 grupos de pesquisas qualitativas em várias regiões do Brasil.

Outros aspectos da letra vendem a ideia de que a candidata do PT é “capaz” e “ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor”. Agora, continua o jingle, “o Brasil novo, o Brasil do povo que o Lula começou” vai “seguir com a Dilma, com a nossa força e com o nosso amor”.

Ouça o Jingle:


A seguir, a íntegra da letra:

Dilma brasileira
Autores: João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura

Meu Brasil querido
Vamos em frente
Sem voltar pra trás
Pra seguir mudando
Seguir crescendo
Ter muito mais

Meu Brasil novo
Brasil do povo
Que o Lula começou
Vai seguir com a Dilma
Com a nossa força
E com o nosso amor

Ela sabe bem o que faz
Ela já mostrou que é capaz
Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor
Lula tá com ela
Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou
É a mulher e sua força verdadeira

Eu tô com Dilma
Uma grande brasileira
É a mulher e sua força verdadeira
Eu tô com Dilma
Uma grande brasileira

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou

Lula tá com ela
Eu também tô
Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais
Quer mais e melhor
É com a Dilma que eu vou.

Blog do Fernando Rodrigues

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524