A polícia prendeu, nesta terça-feira (8), um policial militar em São José da Lapa (MG). Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha envolvida em homicídios e em tráfico de drogas que atuava na Região Metropolitana de Belo Horizonte.A mãe dele também foi detida. Na casa da mulher foram apreendidos um computador, agendas, quatro armas, munição, cápsulas de balas e R$ 7 mil.
O suspeito, que é policial há 18 anos, estava sendo investigado desde 2009. Ele chegou a ser preso em janeiro por furto e porte ilegal de armas.
O policial e mãe também são suspeitos de ameaçar testemunhas que prestaram depoimento contra eles. “Depoimentos que incriminam a mulher e outras pessoas que fariam parte de uma suposta gangue”, afirmou o delegado José Olegário de Oliveira.
Segundo a polícia, ele foi levado para o batalhão da Polícia Militar em Santa Luzia (MG) e a mãe dele foi encaminhada para um Centro de Remanejamento da Segurança Pública em Belo Horizonte. Os dois permanecerão detidos até o fim das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário