A polícia prendeu, nesta terça-feira (8), um policial militar em São José da Lapa (MG). Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha envolvida em homicídios e em tráfico de drogas que atuava na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A mãe dele também foi detida. Na casa da mulher foram apreendidos um computador, agendas, quatro armas, munição, cápsulas de balas e R$ 7 mil.
O suspeito, que é policial há 18 anos, estava sendo investigado desde 2009. Ele chegou a ser preso em janeiro por furto e porte ilegal de armas.
O policial e mãe também são suspeitos de ameaçar testemunhas que prestaram depoimento contra eles. “Depoimentos que incriminam a mulher e outras pessoas que fariam parte de uma suposta gangue”, afirmou o delegado José Olegário de Oliveira.
Segundo a polícia, ele foi levado para o batalhão da Polícia Militar em Santa Luzia (MG) e a mãe dele foi encaminhada para um Centro de Remanejamento da Segurança Pública em Belo Horizonte. Os dois permanecerão detidos até o fim das investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário