quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eleições 2010 - MPE pede que seja retirado do ar site que enaltece candidatura de José Serra.

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ingressou nesta quarta-feira (16) com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a Google Brasil Internet Limitada.

Segundo o MPE, no endereço hospedado pela empresa e onde não podem ser identificados os responsáveis pelo conteúdo, há propaganda eleitoral antecipada a favor do candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra. O MPE pede a imediata retirada do site do ar, e que seja informado quem são os responsáveis pelo conteúdo publicado na página. A assessoria de impressa do PSDB informou que está apurando de quem é a responsabilidade pelo material publicado. A relatora da ação é a ministra Nancy Andrighi.

Na ação, o MPE alega que no blog aparece a imagem de José Serra com os dizeres “Quero José Serra Presidente 45: Campanha online”. O Ministério Público ainda afirma que também são divulgadas diversas mensagens enaltecendo a candidatura e o candidato, além de especificar o propósito do site, sob o título “Movimento eu quero Serra”.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524