quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eleições 2010 - Grande meta é criar condições para que Dilma seja eleita, diz Lula.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (16) que a meta em termos de alianças eleitorais é eleger a candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff. Ao responder a uma pergunta sobre se haverá palanque duplo no Amazonas na campanha para governador, Lula afirmou que a base aliada está dividida em vários estados, mas que o objetivo principal é trabalhar pela eleição de Dilma.

“Tem candidatos que não estavam previstos. Mudou o quadro político. Eu queria dizer que eu vou ter candidato aqui no Amazonas, até porque temos que cumprir palavra. Mas nós sabemos que a grande meta nossa é criar as condições para que a companheira Dilma seja eleita, que a campanha dela não seja prejudicada nos estados”, afirmou durante encontro com o presidente do Peru, Alan Garcia, em Manaus.

Lula ressaltou ainda que só vai decidir em definitivo a quem apoiar nas disputas para governador em todos os estados a partir de julho. "Nós estamos num processo de transição na política brasileira, até o dia 3 de julho está consolidado todo o processo de convenções, oficializados todos os candidatos, e aí vamos tomar todas as decisões que temos que tomar", afirmou.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524