quarta-feira, 1 de abril de 2009

Confira as novidades do mercado para a páscoa.

Desde criança, aprendemos que na Páscoa é hora de ganhar ovos de chocolate trazido pelo Coelhinho, além de seguir a tradição de acordar cedo, ver um monte de pegadas espalhadas pela casa, fazer uma verdadeira caça ao tesouro, até encontrar o tão desejado ovo. Para tornar esse momento ainda mais mágico, as empresas que produzem chocolates lançam ovos em formatos ainda mais especiais.

A cada ano encontramos novidades, que visam agradar todas as pessoas. Existem também aqueles ovos clássicos e que mexem com a cabeça dos marmanjos, como o ‘Sonho de Valsa’, ‘Galak’ e ‘Talento’. Esse ano os consumidores vão poder adquirir ovos para todos os gostos e estilos, até mesmo os que não estão no formato oval, confira algumas novidades:

A Lacta lança todos os anos as delicias de Páscoa em um formato bem diferente, como o caso do ‘Diamante Negro’ que foi transformado em um verdadeiro diamante, e o clássico Sonho de Valsa na figura de um coração. A empresa busca sempre inovar a Páscoa dos brasileiros, e esse ano está trazendo ao mercado um formato bem diferente. Colocaram o “ovo” na forma retangular e com pedaços de Bis na casca, formando um Bis Gigante, sonho de consumo de muitas pessoas. Tem também o Lacta Avelã, que vem com pedaços de avelã na casca, e o Laka Diet, primeiro ovo de Páscoa branco diet da empresa.

Todas as fábricas travam uma disputa para ver quem produz a maior quantidade de variedade para a temporada mais doce do ano. A Nestlé trouxe para o mercado 17 novidades para os famintos por chocolate. Uma delas o consumidor poderá fazer um verdadeiro BA-VI em sua casa, afinal a empresa está lançando ovos dos clubes Bahia e Vitória, que vêm com um boneco estilo toy art e uma cartela de adesivos para personalizá-lo. Os Bolos de Páscoa também chegaram como novidade na empresa, nas tradicionais marcas Classic e Alpino.

E para fechar com chave de ouro, não poderíamos deixar de falar da Garoto, marca que tem 80 anos de história. A empresa produziu grandes novidades para a Páscoa desse ano. A primeira delas, é a linha Talento. Além dos sabores tradicionais, lança o ovo que vai mexer com a cabeça dos “chocolatras”, o Super Talento de 1kg, que vem recheado com 16 talentos pequenos, e vai levar os mais apaixonados por chocolate ao delírio. Há também os destaques infantis, como o Baton Hopi Hari que vem com um passaporte para o parque, e o Super Batom que traz uma lanterna como brinde.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524